quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"O menestrel" Esse é o cara

Artista Catarinense, Moacir Reis tem rodado o país e exterior buscando popularizar a poesia e utilizá-la como canal para tocar o coração das pessoas.
  
   Moacir Reis, esse é o cara, com seu personagem Bobo da corte, que de bobo não tem nada, bem, então vamos chamá-lo de  “ O Menestrel” que de fato é o nome deste personagem. Sinônimo de alegria o menestrel tem sua missão em difundir a arte de uma maneira alegre e falado direto no coração de forma poética e teatral, que é assim que a arte deve ser revelada ao espectador e leitor, e pra quem não tem hábito ou condição de buscar a poesia ela vai ao encontro através deu uma figura da alegria.
   E há quem diga que o Brasil é fraco em cultura, ela existe e é forte, azar é quem não se alimenta dela, mas ser brasileiro já é de fato um artista porque é preciso ser criativo pra se viver em meio a tanta violência, injustiça e corrupção. Que possamos presenciar muitos talentos como o menestrel em nossa vida, pois são estes tipos de pessoas que ajudam o mundo valer apena quando o assunto é arte e cultura.

Visite o site



 Assista a performance poema "ASSALTO"
poeta:Alcides Buss
intérprete:O Menestrel Moacir Reis



 Assista a performance teatral "O MENESTREL"
intérprete:O Menestrel Moacir Reis
Florianópolis/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário