segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Lá vamos nós outra vez

     
   Pronto, Lá se foram as festas; Agora sim, vamos começar tudo de novo, só que com algo a mais, os novos planejamentos para este ano e aqueles não cumpridos no ano anterior. Que época especial! Ainda mais quando se pode viver este período sem excessos, sem bebedeira, sem glutonaria, e depois das festas ter a sensação de se sentir inteiro sem ressaca e com o estomago inteiro, pra que engov? Tem prazeres que vêem acompanhados de dor, mal estar e sentimento de culpa, e tem aquele que acha que um engov resolve tudo isso, nem tudo!       
   Agora, vamos ser modestos com nós mesmos, é difícil sem ficar sem dar aquela exageradinha nas ceias do final de ano, mas basta ser sensato, nada do que uma boa caminhada não ajude, afinal caminhada também é sinônimo de descanso, só não pode confundir descanso com ócio. Tudo começa com as expectativa da véspera de natal, onde geralmente se junta a família pra celebrar no natal... O que se celebra mesmo no natal? Pois é, já se perdeu de vista o real sentido do natal que apesar de muitos e até a ciência saberem que não é nesta época que o nascimento de Jesus o real sentido do natal não nasceu em dezembro, mas que ele é pouco lembrado nesta época de ano, isto é fato, mas nunca é tarde pra ser celebrado este acontecimento todos os dias em nossas vidas. 
    E o ano novo, bem, o ano novo é feriado que se comemora o dia internacional da fraternidade, como seria bom se todos nossos dias de vida fossem dia 1° de janeiro, que maravilha seria! Iríamos respirar o ar com um elemento a mais, o amor, que delicia de ar seria isso!

Uma ano de muita paz e amor e nunca esquecer:

“A injeção evangélica só cura o cérebro se for aplicada no coração”.

Um comentário:

  1. Olá, Robson! Sim, concordo com você. Seria muito bom se todos os nossos dias fossem como o primeiro de janeiro, ou seja, dias de fraternidade. E procurarei não esquecer de que "a injeção evangélica só cura o cérebro se for aplicada no coração". Muita paz e amor também para você!

    OBS.: Espero que este comentário chegue para você, porque os últimos posts que comentei não consegui publicar (não entendi o motivo disso).

    ResponderExcluir